segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Por que escolhi o DB2?

Às vezes me faço essa pergunta, mas a resposta é sempre a mesma:
Eu não escolhi, simplesmente aconteceu.

Vindo da área Customer Care da empresa e almenjando uma mudança de setor, fui convidado na época pelo gerente de desenvolvimento a entrar em sua equipe, mais especificamente na área de AD (administrador de dados).

Meu conhecimento à epoca era de executador de queries com capacidade de realizar joins simples, de forma que minhas necessidades fossem atendidas. Não que eu não fosse capaz de me especializar, pelo contrário, mas era o que me bastava desde a época de estagiário até a quando me tornei gerente.

Desde então, nos ultimos 3 anos a cada dia fui aprendendo um pouco mais. E é para falar um pouco disso que criei esse blog. Espero ajudar e ser ajudado nesse espaço.

[]s

Um comentário:

  1. Acompanhei uma parte do seu crescimento e posso dizer. Você cresceu muito em DB2.

    Parabéns pela eterna evolução, que você consiga chegar muito longe.

    Agora, vamos ser sinceros... Gerar XML totalmente estruturados a partir de querys foi foda, hein :)

    ResponderExcluir